segunda-feira, 19 de março de 2012

CEFAL promove concurso de fotografia com presença de Gonçalo Cadilhe

Inspirado nas obras de Gonçalo Cadilhe, o CEFAL irá desenvolver ao longo de 2012 o plano de atividades Planisfério Ambiental, onde, de entre inúmeras ações já iniciadas com o concurso “Natal em Ecologia – Árvores do Mundo”, procurar-se-á dar a conhecer diversas culturas, costumes e paisagens, numa perspetiva de educação ambiental.
O ponto máximo deste plano é o concurso “Volta ao Mundo em 80 fotos”, promovido em parceria com a Associação Ecológica Amigos do Calhau, e com a colaboração dos fotógrafos Miguel Ramos e Nuno Fonseca.
Este concurso pretende lançar o desafio a todos os viajantes que têm como companheira de viagens uma máquina fotográfica, a partilhar com os outros as suas memórias e vivências. A inauguração, prevista para outubro, contará com a presença de Gonçalo Cadilhe que tem inspirado, através das suas obras, muitas pessoas a (re)descobrir um significado diferente para as suas viagens.
Com esta iniciativa, o CEFAL pretende promover o espirito cívico e o gosto de partilhar (uma vez que não haverão prémios), sendo igualmente uma forma de promover o trabalho dos concorrentes. Para obter mais informações em relação a esse concurso poderá consultar o regulamento aqui (em cefallagoa.blogspot.com.) ou no portal da Câmara Municipal de Lagoa.



Fonte: CML

Sem comentários:

Enviar um comentário