quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A “Estrela Dourada” na Biblioteca do CEFAL




"A Estrela Dourada" de Diana Dias foi a obra escolhida esta quarta-feira para a "Hora do Conto" semanalmente dinamizada pela Biblioteca do Centro de Educação e Formação Ambiental de Lagoa (CEFAL). Trata-se da história de uma menina que observa o céu e sonha que um dia dará as mãos a todas as estrelas, fazendo uma grande roda à volta do mundo. Uma história sobre estrelas que nos transporta para o universo mágico dos sonhos. Na ocasião, os meninos do CEFAL puderam ainda criar e pintar a sua própria estrela, atribuindo-lhes um nome.
A Biblioteca do CEFAL pretende com a "Hora do Conto", que ocorre semanalmente, despertar e incutir o gosto pela leitura entre os mais novos, levando-os a criar hábitos que incluam a leitura de livros, tão importante para o desenvolvimento humano e pessoal.

1 comentário:

  1. Olá eu sou Diana Dias a autora do Livro e a fazer uma pesquisa encontrei o vosso blog que foi uma agradavel surpresa, saber que esta minha, nossa historia, foi dinamizada nas vossas actividades. Desde já o meu muito Obrigada e espero que tenham gostado.
    beijinhos a todos os pequenitos.

    att

    Diana Dias

    ResponderEliminar