quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sessão teórico-prática sobre Apicultura

CEFAL promoveu uma sessão teórico-prática de Apicultura ministrada por António Silveira.

























CATL do CEFAL celebra o dia da Mãe

As crianças do CATL do CEFAL presentearam as suas mães com uma caixa de recordações, elaboradas com caixas de VHS. Cada uma continha na capa a fotografia da criança e no seu interior um desenho e uma mensagem realizados pela mesma.




Exposição "Cravos de abril"

No âmbito das atividades comemorativas do 25 de abril, a Câmara Municipal de Lagoa, através do Centro de Educação e Formação Ambiental de lagoa (CEFAL) promoveu a Exposição "Cravos de Abril". Esta exposição contou com a colaboração de algumas instituições da cidade de Lagoa, nomeadamente, CATL do CEFAL, CATL de Lagoa e 2º ciclo, Lar de Santo António, CATL e Centro de Dia do Centro Sócio-Cultural de S. Pedro, Centro Social e Cultural da Atalhada e Centro Social e Cultural do Cabouco. Pretendeu-se sensibilizar para a reutilização de diversos materiais, contribuir para uma maior consciência ambiental, estimular a população para a participação em atividades cívicas e de índole ambiental, dar a conhecer alguns factos associados à revolução de abril e ainda divulgar e promover o trabalho das instituições lagoenses.
Os trabalhos estiveram expostos na Praça do Rosário aquando das celebrações do 25 de abril e estarão expostos até dia 16 de maio no CEFAL.





CEFAL participa no Concurso de Maios promovido pela CML